Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2023 09:06 AM
Bom dia
a pagina de acesso á configuração do Smart Router, supostamente a http://192.168.1.1, dá sempre o erro de connection timed out, quer seja num pc, portátil, ou em n telemoveis.
agradeço desde já uma solução. Aproveito também este post para perguntar porque não incluir um acesso á mesma na app Smart Router, como a concorrência.
Desde já o meu obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-04-2023 10:11 AM
Olá @ruifernandes70,
Obrigada pelo seu contacto. Após testes efetuados com o endereço http://192.168.1.1, não identificámos qualquer anomalia. Contudo, em alternativa, poderá tentar este link: http://vodafonegw. Sugerimos que efetue uma limpeza de cache/cookies ou tente a partir de outros navegadores.
Relativamente a sua sugestão da app Smart Router, agradecemos e a registámos internamente, para que seja considerada. Relembramos que a versão atual da app permite:
- Ver a lista de equipamentos que estão ligados ao router
- Consultar/alterar o nome da rede e password do wifi
- Consultar/alterar o canal wifi
- Ligar/desligar o wifi
- Ativar remotamente a funcionalidade WPS
- Ativação e Gestão da rede wifi
- Bloquear equipamentos para o acesso à internet
- Ativar o boost Wi-Fi para um equipamento
Em caso de dificuldades, sugerimos contactar a nossa equipa técnica através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-04-2023 10:58 AM
em 15-04-2023 11:10 AM
Olá @ruifernandes70,
Compreendemos a situação. Contudo, uma vez que não identificamos qualquer anomalia nos links enviados, para que possamos ajudar, sugerimos que contacte a nossa equipa de Apoio Técnico através do chat TOBi. Em alternativa, poderá ligar para o 16913 ou ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h. Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone, saiba como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone