Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2020 06:32 PM
Estou a tentar fazer portfoward com o router HG8247Q, no entanto quando faço check num website diz sempre que estão fechado. Já tentei nas Regras de Mapeamento Ipv4 e Trigger de portas Ipv4.
em 27-09-2020 07:22 PM
Olá @AndreNobrega,
Para que a situação possa ser analisada, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-09-2020 07:27 PM
em 28-09-2020 12:53 AM
Olá @AndreNobrega,
Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone