cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portfoward

AndreNobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar fazer portfoward com o router HG8247Q, no entanto quando faço check num website diz sempre que estão fechado. Já tentei nas Regras de Mapeamento Ipv4 e Trigger de portas Ipv4.port.png

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreNobrega,

Para que a situação possa ser analisada, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Como é que me vão ajudar por lá? É que a chamada não é propriamente barata. Só preciso de saber porque razão o portfoward não funciona correctamente

Olá @AndreNobrega,

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone