Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 06:43 PM
Bom dia,
Telefonei para perguntar sobre o melhor tarifário TV NET VOZ e escolhi aquele em que tinha o Smart Router 2.0.
Vieram hoje fazer a instalação e confirmaram que era o Smart Router 2.0.
Mas chegou o meu marido e verificou que não era o Smart Router 2.0 (HS8247W), mas sim o 1.0 (HS8247Q). E realmente não é o que foi prometido.
Por favor podem vir fazer a correção?
Já tentei ligar para a vodafone.
Obrigado,
Francisca Silva Saraiva
em 20-03-2020 08:09 PM
Olá @franciscasariv
O Smart Router 1.0 é instalado nas residências em que a infraestrutura é a Fibra Rural, uma vez que nesses casos o 2.0 não é suportado.
Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-03-2020 08:42 PM - última edição em 20-03-2020 09:21 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde, tal como pedido segue:
Numero conta Vodafone: ***********
Titular: ***********************
Morada: *****************************
Por favor esclareça, porque isto é o centro de Lisboa, nada rural...
Obrigada
em 20-03-2020 09:44 PM
Olá @franciscasaraiv,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
Será necessário o envio destes por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone