em 05-04-2021 02:03 PM
Boa tarde,
Sou proprietário de um Modem EchoLife HS8247W e nas últimas duas semanas tenho sofrido do mesmo problema. Em todos os primeiros 10 minutos de cada hora, ( exemplo - 14:10h, 15:10h, 16:10h ...) o router dá reset fazendo com que a internet vá abaixo durante 2 min e depois regresse, isto em todos os dispositivos (telemóveis, portáteis, consolas, etc). Já restaurei as predefinições do router mas continuo com o mesmo problema. O que é possível fazer nesta situação?
em 05-04-2021 02:38 PM
Olá @PedroMoreira24,
Para verificar a dificuldade e para que sejam efetuados os devidos testes em chamada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Obrigada,
Rute_Vodafone