em 22-03-2020 02:25 PM
Boa tarde comprei este router com um cartao de 30gigas e acabou esses dados a 2 dias. Entao hoje fiz um carregamento de mais 30gigas e nao consigo apanhar 4g so apanho 3g e ja reniciei o equipamento ja vi a rede e esta tudo bem e de fabrica.
Ja pesquisei e li que seria falta da vossa parte para activar o 4G.
Cumps
em 22-03-2020 03:34 PM
Olá @Nuno455,
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Se persistir, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-03-2020 03:55 PM
Como referi anteriormente ja fiz o que me disse e ate retirei a bateria continua igual. E este equipamente é um hotspot por isso nao me mostra essa opcao para reportar o problema tou a falar por aqui pelo pc. obg
em 22-03-2020 04:57 PM
Olá @Nuno455,
Para que possamos reportar a dificuldade na zona, indique-nos o código-postal.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-03-2020 05:30 PM
A zona é 8700-312 Olhao
em 22-03-2020 05:34 PM
Olá @Nuno455,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone