Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2019 07:03 PM
em 08-12-2019 08:21 PM
Olá @Barbosa91,
Se está a detetar a dificuldade na rede desde que fez a atualização do equipamento aconselhamos que, passe numa loja com assistência técnica para que o telemóvel seja analisado e efetuados despistes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-12-2019 08:24 PM
em 08-12-2019 09:29 PM
Na loja, irão fazer despistes tanto ao telemóvel como ao cartão.
Por este canal, o que podemos verificar é se o 4G não tenha sido desativado, por exemplo: pode ocorrer quando o serviço entra em suspensão e na reativação ocorreu algum erro, alguma alteração de tarifário, etc.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone