cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Produto: Vodafone Go 2016

EjT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há 10 Dias Carreguei o meu cartão Vodafone Go 2016 com 15 euros e como é normal tive direito a 30 gigas de dados. Neste período de tempo correu tudo bem sempre com rede 4G e velocidades que considero muito boas (20, 30, 40 megas etc).
Hoje fiz outro carregamento para voltar a ter mais 30 gigas de dados, conforme o produto em causa. Não entendo por que razão Agora só me consigo ligar em 3G? É o mesmo Telemóvel, estou no mesmo Local, o Tlm tem a mesma configuração, porque a Vodafone agora não me permite ter acesso à rede 4G? Como sempre tive com este produto? Agradeço uma solução, caso contrário procurarei uma na concorrência. Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @EjT

 

Não estão identificadas dificuldades na utilização do serviço de Banda Larga Móvel. Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum, para podermos verificar a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

FAM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Tambem acabei de fazer um carregamento de €15 para ter 30GB, e agora so consigo ligar para a rede 3G.

Ja tentei reiniciar o aparelho, tirei o SIM e ainda nao consigo ligar para rede 4G - o que consegui fazer quando comprei o SIM. Agradeço uma solução.

Obrigado

 

 

Olá @FAM,

 

A questão poderá tratar-se de uma indisponibilidade de rede 4G na zona onde se encontra.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola @Rute_Vodafone 

 

Nao é esse o problema. Tenho ca tambem um aparelho Vodafone pos pago para os meus pais, que neste momento tem rede 4G.

Eu estou ca do estrangeiro e estou a usar o SIM Vofdafone GO num aparelho desbloqueado que consegiu ligar a rede 4G antes de fazer o carregamento hoje.

Aguardo outra solucao.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FAM,

 

Para que possamos analisar a sua situação em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel associado á Banda Larga Móvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

- Comprovativo de carregamento

 

Caso a BLM não esteja identificada, pedimos apenas o PIN original ou o PUK.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

FAM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite @Anónimo e @Rute_Vodafone 

Mandei mensagem privada ao @Anónimo as 16:42 com o numero da BLM e o PIN. Sao agora 18:42 e sem resposta ou resulacao do meu problema. Precisam de mais informacoes?

Pagei €15 para usar 4G e ja gastei mais de 500MB so com rede 3G.

Como disse, tenho um aparelho pos pago no mesmo local do meu aparelho e esse tem 4G.

Com quem e que posso falar para me reembolsar os €15 para eu comprar um novo SIM que sei que funciona na rede 4G assim que o ativar?

Obrigado

@FAM

 

A mensagem privada foi respondida. Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone