Produto: Vodafone Go 2016
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em 03-08-2018 03:26 AM
Hoje fiz outro carregamento para voltar a ter mais 30 gigas de dados, conforme o produto em causa. Não entendo por que razão Agora só me consigo ligar em 3G? É o mesmo Telemóvel, estou no mesmo Local, o Tlm tem a mesma configuração, porque a Vodafone agora não me permite ter acesso à rede 4G? Como sempre tive com este produto? Agradeço uma solução, caso contrário procurarei uma na concorrência. Obrigado.
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em 03-08-2018 08:31 AM
Olá @EjT
Não estão identificadas dificuldades na utilização do serviço de Banda Larga Móvel. Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum, para podermos verificar a situação.
Obrigado
João - Vodafone
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em 12-12-2019 02:21 PM
Boa tarde,
Tambem acabei de fazer um carregamento de €15 para ter 30GB, e agora so consigo ligar para a rede 3G.
Ja tentei reiniciar o aparelho, tirei o SIM e ainda nao consigo ligar para rede 4G - o que consegui fazer quando comprei o SIM. Agradeço uma solução.
Obrigado
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em 12-12-2019 04:12 PM
Olá @FAM,
A questão poderá tratar-se de uma indisponibilidade de rede 4G na zona onde se encontra.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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12-12-2019 04:21 PM - editado 12-12-2019 04:22 PM
Ola @Rute_Vodafone
Nao é esse o problema. Tenho ca tambem um aparelho Vodafone pos pago para os meus pais, que neste momento tem rede 4G.
Eu estou ca do estrangeiro e estou a usar o SIM Vofdafone GO num aparelho desbloqueado que consegiu ligar a rede 4G antes de fazer o carregamento hoje.
Aguardo outra solucao.
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em 12-12-2019 04:37 PM
Olá @FAM,
Para que possamos analisar a sua situação em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel associado á Banda Larga Móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal
- Comprovativo de carregamento
Caso a BLM não esteja identificada, pedimos apenas o PIN original ou o PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
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em 12-12-2019 06:48 PM
Boa noite @Anónimo e @Rute_Vodafone
Mandei mensagem privada ao @Anónimo as 16:42 com o numero da BLM e o PIN. Sao agora 18:42 e sem resposta ou resulacao do meu problema. Precisam de mais informacoes?
Pagei €15 para usar 4G e ja gastei mais de 500MB so com rede 3G.
Como disse, tenho um aparelho pos pago no mesmo local do meu aparelho e esse tem 4G.
Com quem e que posso falar para me reembolsar os €15 para eu comprar um novo SIM que sei que funciona na rede 4G assim que o ativar?
Obrigado
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em 12-12-2019 07:00 PM
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