cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

AndreiaPaixao
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem serviço desde dia 3 de julho! É uma vergonha
VOU CANCELAR CONTRATO POR JUSTA CAUSA! QUERO TER O SERVIÇO PARA O QUAL PAGO E VOCES ATE RETIRAM DA CONTA ANTES DO TEMPO!
FAÇAM ALGUMA COISA, SERVIÇO HORRÍVEL
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.

 

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema, por favor.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone