Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @AndreiaPaixao,
Compreendemos a sua insatisfação face à dificuldade no acesso ao serviço fixo.
Garantimos que a Vodafone está a trabalhar para resolver a situação com a maior brevidade possível.
Para podermos verificar o estado da resolução, enviámos um código de validação para o número móvel definido como preferencial na sua conta.
Pedimos, por favor, que verifique a mensagem recebida e nos envie o código por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana - última edição há uma semana
Lamentamos que não tenha recebido a nossa mensagem, @AndreiaPaixao.
Vamos repetir o envio do código por SMS. Pedimos que nos confirme o código recebido por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone