cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

AndreiaPaixao
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem serviço desde quinta feira! Já agendaram a visita de um técnico e depois cancelaram, até agora NENHUMA SOLUÇÃO
Na hora de pagar a fatura VÃO DESCONTAR ESTES DIAS SEM SERVIÇO! SAO UMA VERGONHA
DEVIA RESCINDIR POR JUSTA CAUSA! NAO TENHO SERVIÇO HA MAIS DE 2 DIAS!!!
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao

 

Compreendemos a sua insatisfação face à dificuldade no acesso ao serviço fixo.

 

Garantimos que a Vodafone está a trabalhar para resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

Para podermos verificar o estado da resolução, enviámos um código de validação para o número móvel definido como preferencial na sua conta.


Pedimos, por favor, que verifique a mensagem recebida e nos envie o código por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Não enviaram nada

Lamentamos que não tenha recebido a nossa mensagem, @AndreiaPaixao.
Vamos repetir o envio do código por SMS. Pedimos que nos confirme o código recebido por mensagem privada. 

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone