Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 10:58 AM
Bom dia,
Possuo um aparelho Vodafone Sinal Max que sempre funcionou relativamente bem mas que deixou de funcionar nos últimos dias. o aparelho aparentemente funciona mas não consegue "obter sinal" da vossa parte.
Tentei contactar a vodafone mas, tratando-se de um equipamento descontinuado, não há quem me possa ajudar a resolver o problema. Passam-me de operador em operador e não há ninguém que consiga fazer alguma coisa.
Passo horas, literalmente horas, a ouvir a música da vodafone enquanto me passam de lado para lado. Terça-feira passada chegou ao cúmulo de falar com 10 (dez!!!!!) operadores diferentes. Os 9 primeiros nem sabiam que o sinal max existia, o último mandou-me fazer reset ao aparelho e reportar. Quando tento reportar volto à estaca zero...
Necessito deste aparelho porque não tenho sinal móvel no escritório e, como é óbvio necessito do telemóvel para fazer o trabalho diário. A vodafone não oferece alternativa.
em 01-10-2020 11:38 AM
Olá @dmaximo,
O Vodafone Sinal Max não é comercializado.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-10-2020 12:02 PM
Pois, que não é comercializado, eu já sei...
Portanto, a vossa recomendação para eu resolver a questão é precisamente ligar para o serviço para o qual estou farto de ligar e do qual me estou a queixar porque eles não resolvem a situação. Perfeito!
Este equipamento é marca vodafone, fui obrigado a comprar porque não arranjavam solução para a falta de sinal móvel na zona onda me encontro. Sendo um equipamento Vodafone, penso que teriam a obrigação de facultar suporte ao seu fuuncionamento. Aparentemente não, podem vender os equipamento e depois os clientes que se amanhem.
A incompetência aparentemente não é apenas no call center, no suporte online verifica-se a mesma coisa. Parabéns!
em 01-10-2020 12:39 PM
Lamentamos o seu descontentamento, contudo, é necessário o contacto com o Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone