cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de router Wifi-7

Francisco1968
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

Aderi ha 1 semana ao fiber 4 , tinha outro pacote anteriormente e tenho o routoer wifi 6 .Nas condições acordadas ficou acordado a troca do router para o wifi 7 e tambem da tv box . No entanto ainda não fui contactado para agendar troca/instalação e já contactei o serviço a clientes que continuam a pedir para aguardar? até quando devo aguardar? suponho que o não agendamento e troca do equipamento possa tornar nula a minha adesão certo? posso invocar essa situação para cancelar caso não satisfaçam esse requisito dentro de um prazo razoável . alguem me sabe informar ?

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1968,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que o custo da instalação do Router (+ TV Box) é €27.


Vamos verificar em sistema esta questão da troca dos equipamentos.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Francisco1968
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Informação do meu nif enviada em privado

Olá @Francisco1968

 

Agradecemos pelo envio do seu NIF. 

 

Respondemos à sua mensagem em privado. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta para que possamos avançar com o seu pedido.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone