Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2025 04:15 PM
Boa tarde
Aderi ha 1 semana ao fiber 4 , tinha outro pacote anteriormente e tenho o routoer wifi 6 .Nas condições acordadas ficou acordado a troca do router para o wifi 7 e tambem da tv box . No entanto ainda não fui contactado para agendar troca/instalação e já contactei o serviço a clientes que continuam a pedir para aguardar? até quando devo aguardar? suponho que o não agendamento e troca do equipamento possa tornar nula a minha adesão certo? posso invocar essa situação para cancelar caso não satisfaçam esse requisito dentro de um prazo razoável . alguem me sabe informar ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-08-2025 05:06 PM
Olá @Francisco1968,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o custo da instalação do Router (+ TV Box) é €27.
Vamos verificar em sistema esta questão da troca dos equipamentos.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-08-2025 09:46 AM
Bom dia. Informação do meu nif enviada em privado
em 05-08-2025 10:07 AM
Olá @Francisco1968,
Agradecemos pelo envio do seu NIF.
Respondemos à sua mensagem em privado. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta para que possamos avançar com o seu pedido.
Obrigada,
Barb_Vodafone