Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2025 12:04 AM
Boa noite.
Tenho um Router ThingsMatrix da Vodafone da escola digital, que estava a funcionar bem e hoje deixou de aceder à internet, dando a mensagem " ligado/sem internet" e a luz que indicadora da conetividade está vermelha e intermitente.. Solicito um esclarecimento sobre o sucedido e como proceder para a conetividade ficar novamente ativa.
Com os meus cumprimentos
AForte
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-08-2025 01:21 AM
em
07-08-2025
10:22 AM
- última edição em
07-08-2025
10:28 AM
por
Mayon_Vodafone
Bom dia, @Rodolf_Vodafone.
Pretendo saber o que se passa com o meu router que não se liga à internet e tem a luz da conetividade intermitente vermelha.
O cartão tem o número ***-
Obrigada
em
07-08-2025
10:24 AM
- última edição em
07-08-2025
10:29 AM
por
Mayon_Vodafone
Bom dia, @Rodolf_Vodafone.
Pretendo saber o que se passa com o meu router que não se liga à internet e tem a luz da conetividade intermitente vermelha.
Não tenho o número de telefone, apenas o número do cartão que é ****-
Obrigada
em 07-08-2025 10:30 AM
Olá @AForte,
Editamos a sua mensagem de maneira e esconder a sua informação privada, sendo este um fórum público.
Vamos enviar-lhe uma mensagem privada para dar seguimento à sua questão, consulte a sua caixa de entrada, aqui no fórum, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 07-08-2025 10:59 AM