Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-06-2019 04:29 PM
Boa tarde . Hoje tinha agendado substituição de router a partir das 15h30 e ainda não veio ninguém. Agradeço que entrem rapidamente em contacto com os responsáveis para suprir esta omissão, pois caso isso não suceda ver-me-ei forçado a resolver o contrato, por incumprimento vosso.
Tiago Afonso
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-06-2019 04:56 PM
Olá @TiagoAF26,
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
