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Solução

Substituição de smart router para v2

CVA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs

Sou v/ Cliente e, em 17/1/2019, alterei o meu contrato TVNetVoz para wi-fi 400/100 tendo sido informada que o router teria de ser substituído para a versão 2

Entretanto já foi emitida, e paga, fatura com alteração contratual e ainda não houve qualquer contacto para substituição do equipamento com a agravante de neste momento ter pior qualidade de wi-fi.

Agradecendo a V/Atenção

CVA

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CVA

Para podermos analisar a sua questão bem como as condições acordadas na alteração do seu contrato de Tv Net Voz, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone