Substituição de smart router para v2
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em 28-02-2019 01:11 PM
Exmos Srs
Sou v/ Cliente e, em 17/1/2019, alterei o meu contrato TVNetVoz para wi-fi 400/100 tendo sido informada que o router teria de ser substituído para a versão 2.
Entretanto já foi emitida, e paga, fatura com alteração contratual e ainda não houve qualquer contacto para substituição do equipamento com a agravante de neste momento ter pior qualidade de wi-fi.
Agradecendo a V/Atenção
CVA
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em 28-02-2019 01:48 PM
Olá @CVA,
Para podermos analisar a sua questão bem como as condições acordadas na alteração do seu contrato de Tv Net Voz, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
