Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2025 12:03 PM
Bom dia
Queria ver televisão em outro aparelho de TV. Sei que há possibilidade de o fazer sem box através de cabo coaxial porque há outras pessoas que têm. Como posso fazer/ativar?
Obrigado
em 27-02-2025 04:33 PM
já enviei
em 27-02-2025 04:36 PM
´já enviei
em 27-02-2025 04:38 PM
Agradecemos o seu envio, @Rjsc2000.
A sua questão está a ser analisada e vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 29-05-2025 03:12 PM
Olá @Rosa_Vodafone deparo-me com o mesmo problema do utilizador acima, o cabo de onde vem a fibra é o mesmo dos restantes operadores, há vizinhos que têm os canais pelo cabo, eu quando era cliente da Meo tinha, mudei para a Vodafone e agora não tenho. Segundo indicação informal, consta de que a Vodafone poderia ter o serviço mas não quis adicionar a "caixa" para tal facto, e é possível a qualquer altura vir a ter basta que tomem essa decisão, atualmente na zona a única operadora que não disponibiliza o serviço. É injusto, não garante a igualdade de serviço, nas zonas ditas "rurais" que nem é assim tão rural quanto isso, pagamos o mesmo do que em outras zonas por um serviço inferior. Onde está a igualdade? É uma desilusão em vários aspectos e este é um deles.
em 29-05-2025 03:59 PM
Olá @Cátia93,
Informamos que foi efetuada a disponibilização de canais sem TV Box nestas zonas de rede fibra rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira.
Lamentamos informar que para as outras zonas não temos ainda uma previsão da disponibilização.
Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para melhorias futuras.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone