Troca de router
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2020 11:31 AM
Bom dia,
Acabada a fidelização actualizamos o serviço e desde então estamos a espera que venham trocar o router mas até agora nada é já se passou quase 1 mês? É normal?
Ficaram de ligar e já ligamos uma segunda vez, novamente o depois ligam e até agora nada.
Vamos pagar menos este mês pois mudamos o serviço e continuamos com o mesmo equipamento velho que tínhamos.
Espero pagar o valor antigo.
Obrigado
Acabada a fidelização actualizamos o serviço e desde então estamos a espera que venham trocar o router mas até agora nada é já se passou quase 1 mês? É normal?
Ficaram de ligar e já ligamos uma segunda vez, novamente o depois ligam e até agora nada.
Vamos pagar menos este mês pois mudamos o serviço e continuamos com o mesmo equipamento velho que tínhamos.
Espero pagar o valor antigo.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2020 01:01 PM
Olá @Lnarciso,
De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:
- Número de conta Vodafone
- Nome e morada completa do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

