Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 12:47 PM
A minha velocidade de acesso em wifi é bastante instável, já fiz todos os despistes que aconselham no router, não consegui, tentei enviar email, não consegui, tentei ligar para o apoio ao cliente, não consegui.
Até parece que a vodafone Portugal é uma empresa fantasma, só aparece para cobrar.
em 21-04-2020 01:34 PM
Olá paulo999,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2020 01:52 PM
Fiz tudo isso, não funcionou.
Quando tento ligar 12091, toca 3x rapidamente e desliga
em 21-04-2020 02:26 PM
Olá @paulo999,
Para ligar através da app, será necessário ter um número móvel Vodafone.
Caso contrário, será necessário o contacto direto com a linha 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-04-2020 10:40 AM
Problema resolvido
Mais uma vez dou nota 20 em 20 aos vossos técnicos no terreno.
em 23-04-2020 11:14 AM