cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

atualizar o meu IP público e limpar o cache DNS do gateway

Ritafreitas3
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo aceder a alguns domínios através da minha ligação Vodafone.
O DNS está correto (resolve para o IP, mas o tráfego não passa — o ping dá Request timed out.
Já fiz reset local (router e computador), mas continuo sem acesso.
Podem, por favor, atualizar o meu IP público e limpar o cache DNS do gateway?
É um problema de rota na vossa rede.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ritafreitas3, bom dia.

Compreendemos a sua dificuldade com a internet fixa.

Por favor, desligue todos os equipamentos da energia para forçar as atualizações recentes e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.

Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir continuar o auxílio pelo fórum em horário útil, caso esteja próximo dos equipamentos, pedimos que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone. Assim, conseguimos verificar o estado do equipamento e avaliar a melhor solução.

Estamos aqui para si e comprometidos em melhorar a sua experiência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone