em 15-05-2020 12:24 PM
Olá,
Alguem sabe o que se pode passar com o smart router quando o wifi esta a ir abaixo? tenho varios aparelhos ligados por wifi e por vezes perdem wifi por breves momentos. Já liguei para o suporte varias vezes e dizem que não veem nenhum problema no router, já me reiniciaram o router varias vezes, criaram duas redes 2,4 / 5G, etc... já não sei o que fazerer acaba por ser muito incomodativo, é não me conseguem arrranjar uma alternativa... isto já se passa a bastante tempo...
agora tenho experimentado e os aparelhos ligados por LAN não tem ido a baixo, mas o que estão ligados por wifi sim...
Já não sei o que fazer. Alguem já teve este problema? é que a Vodafone tem sido prestaveis mas não me teem conseguido resolver o problema.
em 15-05-2020 02:23 PM
Olá @lasensio,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone