cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anomalia de código no formulário de contacto Vodafone

magister
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Por este meio se informa que após muito tempo perdido e repetidas experiências, se concluiu que o vosso formulário de contacto online em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html tem actualmente um erro de configuração no seu código que causa a mensagem de erro "ocorreu um erro, tente mais tarde" e bloqueia o envio de mensagens aproximadamente acima de 780-790 caracteres, apesar do mesmo formulário indicar um limite de 900 caracteres e permitir escrevê-los, resultando na impossibilidade de enviar essas mensagens.

Excusado será dizer o rol de transtornos e mal-entendidos causados na comunicação entre os clientes e a vossa empresa por essa situação, com os resultados que se evidenciam tanto neste fórum como em contactos com o vosso suporte a clientes. Queiram por favor transmitir esta informação ao vosso Deptº Técnico (Engenharia, Back Office, o que lhe chamam) para que possam corrigir esta anomalia, tanto no interesse dos clientes como da própria Vodafone.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Tente este formulário, a ver se não tem o mesmo problema:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @magister,

 

Após teste, não temos qualquer registo de dificuldades no nosso formulário tanto no envio como na situação dos caracteres, sendo que deve aceder a este http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Desta forma, pedimos que teste com o link que enviámos e em caso de dificuldade, deverá testar através de outro browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone