cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação MMS

JoaoRafael91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Bom Dia.
Recebi uma sms que informava a receção de um mms, ao qual não consigo sequer abrir porque precisa de Configuração do Meu Telemóvel . Eu gostaria de ativar os mms no respetivo número. Como o posso fazer?



Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoRafael91,

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia.

 

Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já o fiz mas continua a não dar

Olá @JoaoRafael91,

 

Pedimos que verifique se tem a opção de dados móveis ativa. Se sim e a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone