Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2020 10:39 AM
em 07-12-2020 11:50 AM
Olá @JoaoRafael91,
A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia.
Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-12-2020 12:23 PM
em 07-12-2020 12:47 PM
Olá @JoaoRafael91,
Pedimos que verifique se tem a opção de dados móveis ativa. Se sim e a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone