cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento Serviços Valor Acrescentado - MOBIBOX

joaopferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje à tarde recebi uma mensagem de um número que se identifica como "Mobibox" a dizer que subscrevi um serviço App-Ly Downloads da Globway e que me foram retirados 3.99€ do saldo.

Para além de não ter aderido a nenhum serviço destes (conscientemente), retiraram-me os 3.99€ do saldo do telefone.

 

O que consigo fazer para reaver esses 3.99€ e bloquear futuras situações destas?

 

Obrigado,

João Ferreira

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@joaopferreira.

 

Este serviço permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

 A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.

 

Para podermos verificar qual a entidade que tem subscrita, e proceder ao barramento, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para verificar a possibilidade de devolução, pedimos que contacte a entidade (podemos indicar-lhe os contactos, após podermos verificar que serviço tem subscrito). 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 


 

DFSNoy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

é VERGONHOSO, cobrarem algo que "terceiros" vos cobram sem respeito ou qualquer tipo de confirmação de nossa parte, os vossos clientes!

DFSNoy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cuidado que a minha conta ficou nos 120€ a pala de barramentos feitos pela vodafone a "serviços que nada tem que ver"