SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mobibox

Boa noite, ontem recebi uma SMS a informar que subscrevi um serviço mobibox no valor de 3.99 por semana, o que não corresponde à verdade. Depois de vir aqui ao fórum vejo que sou um entre dezenas... Solicito que me sejam barrados todos os acessos a e...

Worldapart por Visitante Junior
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! serviços premium

Boa Noite.Na minha última fatura, foram debitados Serviços Premium 5x3,24€+IVA.Pelo que sei é a primeira vez que tais valores são cobrados.Agradeço que me informem a que se referem esses Serviços.  Obrigado

Paulo_Pinto por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mensagem para ********

Bom dia,Deparei que foi enviada uma mensagem de texto para o número ******** a partir do meu equipamento móvel onde se conta uma série de caracteres, a frase "Validação SIM Google" seguido de um link. Podem por favor confirmar de que se trata esta si...

nls1986 por Visitante
  • 3573 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boas, fiquei subscrito no serviço da mobibox no qual sem o meu consentimento, que me descontaram 3.99€. Quanto a esse problema já resolvi no próprio site da mobibox. Venho pedir para que esses serviços sejam barrados porque não fiz qualquer aceitação...

Jonny83 por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Twistbox

Boa tarde, Recebi uma mensagem a informar-me da subscrição indevida do serviço VIP Club Twistbox com o custo de 4,99€ por semana. O número de suporte não tem resposta. Envieei mail para os dois mails de cancelamento e encontro-me a aguardar resposta....

Acastb por Novo Utilizador
  • 1758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem repetitiva

Boa noite, gostaria de saber como faço para parar de receber mensagens repetitivas de algum número que me tentou contactar, obrigada. 

Anarmachado por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Recebi uma mensagem a dizer que recebi um MMS. Fui ao my vodafone e criei uma conta. A não ser que tenha confundido alguma coisa, também ativei o numero de telemovel. O que faço agora para poder ver os MMS ? 

yummyjks por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados

Estou desiludida com a vodafone, Fui cobrada pelos serviços premium e so descobri após chegar a futuração para efetuar pagamento (my vodafone ) o detalhe não abriu pois ainda nao tinha sido enviado para o e-mail mas tinha sido taxado +30.00 euros. De...

carmobeatriz por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos