em 05-08-2019 10:45 AM
Bom dia,
A partir de um problema de débitos indevidos no saldo, recebi indicação que se trata de uma entidade externa à Vodafone (SMS GO4mobility)… pretendia proceder ao seu cancelamento e para tal contactei o nº 800911234 para efeitos de barramento de serviços de valor acrescentado.
É possível verificar se esta ação foi efetivamente bem sucedida?
Desde já obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-08-2019 11:56 AM
Olá @DianaCosta13,
A Vodafone apenas pode garantir o barramento efetuado pela Vodafone.
Para podermos verificar se existe algum barramento a Entidades Externas indique-nos, por mensagem privada, o número associado à questão e, no caso de não existir barramento por parte da Vodafone, se o pretende.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-08-2019 01:38 PM - última edição em 08-08-2019 03:17 PM por Anónimo
Boa tarde,
Continuo a verificar débitos indevidos no saldo, realizados por uma entidade externa à Vodafone (SMS GO4mobility) através do contacto: 62970, para o meu número de telemóvel: *****.
Pretendia proceder ao seu cancelamento e para tal contactei o nº 800911234 para efeitos de barramento de serviços de valor acrescentado, no entanto não tenho como verificar se esta ação foi bem sucedida. Caso não tenha sido, por favor efetuem.
Desde já obrigada.
em 08-08-2019 03:17 PM
Olá @DianaCosta13,
Verificamos que contactou a área em questão no dia de hoje, o barramento pode demorar entre 24h a 48h a ser colocado.
No entanto, confirmamos que este já se encontra ativado.
Obrigada,
Marta_Vodafone