Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de serviços de valor acrescentado

DianaCosta13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A partir de um problema de débitos indevidos no saldo, recebi indicação que se trata de uma entidade externa à Vodafone (SMS GO4mobility)… pretendia proceder ao seu  cancelamento e para tal contactei o nº 800911234 para efeitos de barramento de serviços de valor acrescentado.

É possível verificar se esta ação foi efetivamente bem sucedida?

 

Desde já obrigada!

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DianaCosta13,

 

A Vodafone apenas pode garantir o barramento efetuado pela Vodafone. 

 

Para podermos verificar se existe algum barramento a Entidades Externas indique-nos, por mensagem privada, o número associado à questão e, no caso de não existir barramento por parte da Vodafone, se o pretende.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, 

Continuo a verificar débitos indevidos no saldo, realizados por uma entidade externa à Vodafone (SMS GO4mobility) através do  contacto: 62970, para o meu número de telemóvel: *****. 

Pretendia proceder ao seu  cancelamento e para tal contactei o nº 800911234 para efeitos de barramento de serviços de valor acrescentado, no entanto não tenho como verificar se esta ação foi bem sucedida. Caso não tenha sido, por favor efetuem. 

Desde já obrigada. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @DianaCosta13,

 

Verificamos que contactou a área em questão no dia de hoje, o barramento pode demorar entre 24h a 48h a ser colocado.

No entanto, confirmamos que este já se encontra ativado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone