Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 02:57 PM
em 20-05-2019 04:58 PM
Olá @carlosffsouza
A única subscrição que verificámos que tinha ativa no número (Serviço Premium) apenas poderia ser subscrita pelo utilizador no número através do Portal My Web.
A Vodafone não tem como ativar este tipo de serviços em nome do cliente.
Verificámos ainda que essa subscrição foi já cancelada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2019 06:12 PM
em 20-05-2019 07:12 PM - última edição em 27-05-2019 12:03 PM por Anónimo
O serviço que nos referimos é o de 3,99 Euros.
Esse serviço apenas pode ser ativo pelo utilizador pelo meio anteriormente indicado.
Confirmamos ainda que esse serviço está já desativado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-05-2019 03:49 AM
em 21-05-2019 08:33 AM
Olá @carlosffsouza,
No seguimento das nossas mensagens, este serviço apenas pode ser ativado pelo utilizador que é feito através do portal My Web. A Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido, apenas e caso pretenda poderá ser colocado um barramento evitando ativações futuras.
Não se trata de qualquer erro, pelo que não será feito qualquer crédito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2019 10:56 PM
em 24-05-2019 09:39 AM
Então??
@Anónimo
em 24-07-2019 07:42 AM
Aconteceu exactamente o mesmo a minha namorada. Quando reparamos já falavamos numa conta de 38 euros.... Isto é ridiculo que aconteca a uma empresa como a vodafone. Eu tirei print screen a esta conversa toda porque isto são tudo mentiras.
Não é feito nada pelo my web ou vodafone portal ou vodafone app. A minha namorada tinha supostamente subscrito a este MrSkin... eu não acreditando fui visitar o website... qual é o meu espanto? A subscrição pode ser feita por um simple botão que diz Comprar... sem qualquer confirmação... Uma falha de segurança enorme...
Porque qualquer hacker pode aceder a um hotspot criado pelo telefone, pode clonar o numero, pode simular, pode modificar o accesso da pagina visto que este nem HTTPS é!!!
Mais que isto é um CTB partnr da vodafone... Gozo não?
Na loja não só me disseram que pode acontecer ao clicar num pop-up... e que não podiam fazer nada.
Eu quero saber quando é que vão devolver o dinheiro as pessoas lesadas e quando é que este tipo de serviços deixa de existir, visto que vocês não têm conhecimento tecnico para o fazer.... Isto não pode tornar a acontecer. Não obtendo resposta daqui, passamos a falar em Portal da Queixa, Deco e redes sociais e a perda de 4 clientes.
em 24-07-2019 08:47 AM