Dificuldades de login app
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em 08-07-2024 03:41 PM
Consigo aceder no telemóvel, mas não no tablet. Já reiniciei router, já reinicuei tablet, já desinstalei a app e voltei a instalar, já esqueci rede e voltei a colocar... nada..
O tablet aparece na box como adicionado e nada... aparece erro MA1G319.
Já tentei também através das credenciais e nada, aparece "lamentamos.... bla bla"
Pago para ter multisceen, e depos isto??? Qual solução, é preciso ter de ligar para a assistência? Perder um tempão??
Com as últimas actualizações, é a app que não dá em certos aparelhos, é a box que está cada vez mais lenta. Tenho estado satisfeito com a Vodafone, mas assim...
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08-07-2024 04:57 PM - editado 08-07-2024 04:58 PM
Olá, @LuisMoreno,
Lamentamos as dificuldades de login na app no seu tablet.
O erro MA1G319 que está a receber não é comum, por isso pode ser difícil identificar a causa exata do problema. Recomendamos que siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários e resolver a situação o mais rapidamente possível:
Aceda aqui ao TOBi.
Introduza o seu número de telefone.
Escreva "Dificuldades Fixo".
Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
Selecione a sua morada.
Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não se resolva após a interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.
Obrigado,
David_Vodafone

