cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enviar SMS

VitorBocancea
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, sou um cliente da Yorn à pouco tempo, desde que mudei para a Vodafone não consigo enviar SMS's
Pesso que me ajudem por favor
16 RESPOSTAS 16

Ok, pesso desculpa, está no nome da minha mãe, *****

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorBocancea,

 

Mais uma vez, editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Como já explicámos, dados pessoais são para ser enviados por mensagem privada.

 

Quanto à dificuldade, não consegue enviar SMS para nenhum número ou um em específico? 

 

Pedimos que verifique se tem o Centro de Mensagens +351911616161 corretamente configurado.

 

SMS's consegue receber?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não consigo enviar SMS's para nenhum número, como verifico o centro de mensagens? Recebo sms's mas não consigo enviar

Olá @VitorBocancea,

 

Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão. 

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Ok muito obrigado

Amca1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu serviço de tlm. O valor contratado é de 14.90€O valor da factura emitida está a ser de 17,23€. Podem rectificar ou esclarecer qual o motivo desta facturação? Obrigada.

Olá @Amca1985

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar esta questão da taxação na fatura, em sistema, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone