cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Envio SMS - Falha

FilipeTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Há cerca de 1/2meses que não consigo enviar SMS. Consigo efetuar as outras operações, tais como, efetuar chamadas, receber chamadas e também receber SMS, mas o envio falha.

Envia a primeira vez, e depois disso não envia mais, ou então o destinatário recebe muito mais tarde, muitas vezes com diferença de dias.

Já me desloquei por 3x à Vodafone por causa deste assunto, já fui à loja do fabricante e o problema persiste.

O cartão já foi trocado, já limpei o cache, já fiz todas as verificações da conta Google, as atualizações estão todas efetuadas e até já foram repostos todos os valores de origem do equipamento.

Já testei o meu cartão noutro equipamento e também o cartão de um familiar no meu equipamento e tudo correu bem.

Não sei que mais procedimento possa fazer.

Agradeço pf a vossa ajuda.

Obrigado.
Filipe Teixeira
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeTeixeira1,

 

A dificuldade apenas acontece para esse número? Qual é o seu equipamento? 

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

Sim, contudo noutro equipamento funciona, e também outros cartões no meu equipamento funcionam.

O equipamento é o Xiaomi Mi10.

Não encontro onde enviar SMS privada, pode ajudar PF?

Obrigado

Olá @FilipeTeixeira1,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Mensagem privada enviada.

Obrigado.