Erro 50
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 07:39 PM
Estou a ter problemas a enviar SMS para alguns números e recebo sempre a mensagem de erro 50. Já o reiniciei e já confirmei se tinha o indicativo do país e tudo o resto, mas continuo sem conseguir enviar mensagens.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Alguém me pode dar uma ajuda?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 08:14 PM
Olá @rodrgo,
Deve fazer os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento;
- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;
- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".
Verifique também se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.
O erro surge apenas para esse número? Consegue contactar o dito número?
Obrigada,
Marta_Vodafone
