Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2018 10:51 AM
em 11-07-2018 11:58 AM
Olá @Militass,
Esta situação acontece por norma, porque as características do equipamento foram alteradas.
Sugerimos o seguinte, caso o seu equipamento seja Android, deve escolher na configuração SMS em "Gestão de Alfabeto" o "Modo de introdução Automático" ou "Formatação Automática".
Caso não seja, pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone e o nome do titular e a morada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-07-2018 12:18 PM
em 17-08-2018 09:51 AM
em 17-08-2018 10:40 AM
Olá @Militass
Caso a indicação da @Anónimo não funcione, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para verificação do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 06-09-2018 12:19 PM
Muito bom dia João.
Na semana passada desloquei-me à vossa loja do Almada Fórum e infelizmente a colega não me resolveu o problema, apesar de ter feitos todos os esforços e despistes que conseguiu para perceber a origem do problema.
em 06-09-2018 01:08 PM
Olá @Militass,
Poderá repor as definições de fábrica voltando assim o equipamento às definições de origem.
Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que passe numa loja Vodafone mas com assistência técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2019 03:03 PM
em 31-01-2019 03:13 PM
em 01-03-2019 12:53 PM
Olá, boa tarde @Militass
Comprei recentemente um Pixel 2 e estou com o mesmo problema com os caracteres especiais.
Apesar do parametro estar inactivo nas definições do Android 9 os SMS estão a sair com os caracteres convertidos. Li que já teve este problema e que entretanto já o resolveu.
Seria possível partilhar de que forma?
Obrigado,
António