MMS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2018 08:26 AM
Recebi uma sms a dizer “Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel” fui ao site e á app e não consigo ver o mms! Já não é a primeira vez que acontece!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2018 09:03 AM
@angelomcv,
A funcionalidade de MMS já não se encontra disponível através do My Vodafone, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada de forma a podermos analisar.
Obrigado,
André_Vodafone
