Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

angelomcv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma sms a dizer “Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel” fui ao site e á app e não consigo ver o mms! Já não é a primeira vez que acontece!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@angelomcv,

A funcionalidade de MMS já não se encontra disponível através do My Vodafone, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone