cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

Jonny83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, fiquei subscrito no serviço da mobibox no qual sem o meu consentimento, que me descontaram 3.99€. Quanto a esse problema já resolvi no próprio site da mobibox. Venho pedir para que esses serviços sejam barrados porque não fiz qualquer aceitação de qualquer serviço.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonny83

 

Os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.

 
A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone