Mobibox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-01-2019 10:51 PM
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-01-2019 11:52 PM
Olá @Jonny83,
Os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços.
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.
A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone