Mobibox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2018 04:34 PM
Estou a conduzir, estaciono o veículo, olho para o telemóvel e encontro uma nova SMS como o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"
Confirmo o saldo e vejo que já me foi debitado o valor em questão!! O que é que passa? Quero de imediato o cancelamento do serviço e a reposição do valor devido. Não activei nem quero ativar coisa alguma!!
Cumps
Ivo Duarte

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-12-2018 05:31 PM
Olá @DuarteKewell,
Uma vez que se trata de um serviço que não pertence à Vodafone, será necessário o contacto com essa mesma entidade para verificar a questão e informações sobre o reembolso. A Mobibox é empresa prestadora de serviços de entidades externas sendo a Vodafone apenas o intermediário da cobrança.
Poderá efetuar a desativação através das seguintes formas:
- Ligar para o IVR 707450201.
Caso pretenda, existe a possibilidade de barramento destes serviços para tal, indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-12-2018 05:37 PM
Sim pretendo o barramento imediato deste tipo de serviços!
A questão é que se vocês não têm culpa, o cliente (eu) muito menos, como deve compreender!
Aliás, nem entendo o porquê desse barramento não estar feito por defeito, dado que pelo que vejo há imensas queixas deste tipo de serviços, com subscrições indevidas!!
Cumps.
Ivo Duarte
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-12-2018 06:31 PM