cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

DuarteKewell
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Estou a conduzir, estaciono o veículo, olho para o telemóvel e encontro uma nova SMS como o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"
Confirmo o saldo e vejo que já me foi debitado o valor em questão!! O que é que passa? Quero de imediato o cancelamento do serviço e a reposição do valor devido. Não activei nem quero ativar coisa alguma!!
Cumps
Ivo Duarte
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @DuarteKewell,

 

Uma vez que se trata de um serviço que não pertence à Vodafone, será necessário o contacto com essa mesma entidade para verificar a questão e informações sobre o reembolso. A Mobibox é empresa prestadora de serviços de entidades externas sendo a Vodafone apenas o intermediário da cobrança.
 

Poderá efetuar a desativação através das seguintes formas: 

  • Ligar para o IVR 707450201.

Caso pretenda, existe a possibilidade de barramento destes serviços para tal, indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.
Sim pretendo o barramento imediato deste tipo de serviços!
A questão é que se vocês não têm culpa, o cliente (eu) muito menos, como deve compreender!
Aliás, nem entendo o porquê desse barramento não estar feito por defeito, dado que pelo que vejo há imensas queixas deste tipo de serviços, com subscrições indevidas!!
Cumps.
Ivo Duarte

@DuarteKewell

 

Efetuámos a ativação do barramento no seu serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone