Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 09:55 PM
Boa noite,
Há já alguns dias que não recebo mensagens de apenas um número em específico. Consigo enviar mensagens a esse número e a pessoa recebe, mas eu não recebo as desse número. Quanto a chamadas funciona para ambos. O que posso fazer? Podem ajudar-me?
em 10-01-2019 11:02 PM
Olá @mcatarina
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-01-2021 11:30 AM
em 08-01-2021 12:37 PM
Olá @grigore,
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Especifique-nos também se a dificuldade é na receção, no envio ou em ambos. Indique-nos em que localidade se encontra e se já testou o cartão noutro equipamento de forma a ver se a dificuldade persiste.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone