Não recebo SMS token
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 08:03 AM
Tenho eSim, e troquei de dispositivo há mais de 36 horas.
Deixei de receber códigos sms de serviços como mbway, bancos, chave móvel digital.
Já pesquisei no forum e experimentei desbloquear os números de valor acrescentado, reiniciar e o resto, mas não funciona.
Como se resolve?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 11:39 AM
Olá @jjginga
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone, banco em questão e alguns exemplos de SMS que deveria ter recebido com data e hora.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

