Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS token

jjginga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho eSim, e troquei de dispositivo há mais de 36 horas.

Deixei de receber códigos sms de serviços como mbway, bancos, chave móvel digital. 

Já pesquisei no forum e experimentei desbloquear os números de valor acrescentado, reiniciar e o resto, mas não funciona.

Como se resolve?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jjginga 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone, banco em questão e alguns exemplos de SMS que deveria ter recebido com data e hora.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone