cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo mensagens de tentativas de contacto

Catia93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reparei que deixei de receber SMS de tentativa de contacto, e sempre que me tentam contactar supostamente o meu telemóvel está desligado. O aviso de contacto esta activado e mesmo assim continuo sem receber. Se puderem ajudar. Obrigada.
5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catia93,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Não estou a encontrar essa parte de enviar mensagem em privado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catia93

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não encontro mesmo

Olá @Catia93,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone