Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2018 11:08 AM
Boas,
Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha um MMS para ver em my.vodafone.pt.
Como faço para ativar os mms ??
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-08-2018 12:08 PM
Olá @aalface
Essa situação acontece quando não tem o serviço de MMS ativado no seu número. A funcionalidade de visualizá-lo no My Vodafone já não se encontra disponível.
Para podermos ativar as MMS, indique-nos por mensagem privada o número em questão, nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-12-2018 03:29 PM
em 23-12-2018 04:25 PM
Olá @AnAlmeida,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone