cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Receber MMS

aalface
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha um MMS para ver em my.vodafone.pt.

Como faço para ativar os mms ??

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @aalface

 

Essa situação acontece quando não tem o serviço de MMS ativado no seu número. A funcionalidade de visualizá-lo no My Vodafone já não se encontra disponível.

Para podermos ativar as MMS, indique-nos por mensagem privada o número em questão, nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,
Hoje recebi uma mensagem do número 1575 com a seguinte mensagem: Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel.

Não consigo na App encontrar a opção para visualizar a MMS e posteriormente ficar ativo.

Como proceder???

Obrigada

Olá @AnAlmeida

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone