Recebi uma SMS 1575 a informar: MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel.
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em 30-10-2019 03:12 PM
Recebi uma SMS 1575 a informar: "MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel. PAra receber MMS deverá alterar as configurações do seu telemóvel."
Como resolver esta situação através da app My Vodafone?
OBG

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em 30-10-2019 04:08 PM
Olá @Nomada,
Esse SMS significa que não tem este serviço de MMS ativado.
A consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone.
A ativação do serviço é automática, o serviço de MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia, a partir daí é que já poderá receber.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 30-10-2019 05:38 PM
Enviei uma imagem e acedi ao site, mas não encontro onde visualizar a mms enviada.

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em 30-10-2019 06:13 PM
Como explicámos, a consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone.
Após ativação do MMS, sugerimos que confirme se a pessoa recebeu corretamente, só após deste envio é que começará a visualizar MMS que lhe sejam enviados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
