Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi uma SMS 1575 a informar: MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel.

Nomada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma SMS 1575 a informar: "MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel. PAra receber MMS deverá alterar as configurações do seu telemóvel."

Como resolver esta situação através da app My Vodafone?

OBG

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nomada,

 

Esse SMS significa que não tem este serviço de MMS ativado.

 

A consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

A ativação do serviço é automática, o serviço de MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia, a partir daí é que já poderá receber.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nomada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei uma imagem e acedi ao site, mas não encontro onde visualizar a mms enviada.

Anónimo
Não aplicável

Como explicámos, a consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

Após ativação do MMS, sugerimos que confirme se a pessoa recebeu corretamente, só após deste envio é que começará a visualizar MMS que lhe sejam enviados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone