SMS Sim, 2070
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
05-12-2024
10:22 AM
- última edição em
05-12-2024
12:09 PM
por
Jvitor_Vodafone
Eu Bruno Santos de contribuinte n°*********, ontem aceitei por telefone uma promoção para a minha TV+Net+Telefone e fiquei de receber um SMS do 2070, ao qual tinha de responder sim, mas sempre que envio, a mensagem não envia, dá erro.
O que posso fazer? Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2024 12:13 PM
Olá @BrunoSantos1212,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade e segurança.
Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 03:57 PM
Também estou com o erro ao confirmar SIM na mensagem ao número 2070
Fico a aguardar indicações
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 04:55 PM
Olá @JoaoRibeiro12
Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 04:26 PM
Não consigo responder SIM a ativação de contrato, dá erro.
Fico a aguardar indicações
Obrigado.
