Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Sim, 2070

BrunoSantos1212
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu Bruno Santos de contribuinte n°*********, ontem aceitei por telefone uma promoção para a minha TV+Net+Telefone e fiquei de receber um SMS do 2070, ao qual tinha de responder sim, mas sempre que envio, a mensagem não envia, dá erro. 
O que posso fazer? Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoSantos1212,

 

Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade e segurança.

 

Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde
Também estou com o erro ao confirmar SIM na mensagem ao número 2070

Fico a aguardar indicações
Obrigado.

Olá @JoaoRibeiro12 

 

Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Não consigo responder SIM a ativação de contrato, dá erro.
Fico a aguardar indicações
Obrigado.