Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS de aviso de contacto

koka_2201
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, deixei de receber as SMS de aviso de contacto quando tenho o telemóvel desligado e sou contactada. Como faço para reactivar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @koka_2201,

 

Pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telemóvel associado, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.

Para que possamos verificar essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, 

 

o problema de não receber as SMS de contacto não ficou resolvido. 

 

Como devo proceder?

 

Cumprimentos,

Anónimo
Não aplicável

@koka_2201,

Pedimos que nos confirme os dados solicitados anteriormente de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone