Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2021 12:17 PM
Bom dia,
Estou fora do país e não recebo mais SMS nem consigo enviá-las. Fiz carregamento e mesmo assim não resultou.
Preciso com urgência de códigos de confirmação.
O que devo fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-03-2021 12:24 PM
Olá @osioalison,
Numa suspensão após o carregamento, a reativação do serviço pode demorar até 24h.
Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-03-2021 05:05 PM - última edição em 30-03-2021 05:36 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde Marta.
Pedi ajuda diretamente na APP, informei os mesmo dados, removi o cartão SIM, reiniciei o equipamento e mesmo assim continuo sem enviar nem receber SMS.
Eu preciso de alguns códigos de verificação que só obtenho com este número.
****
****
****
Nós primeiros dia que cheguei no Brasil, tudo funcionou perfeitamente. Fiz carregamento há alguns dias, e mesmo assim não retornou à normalidade.
Aguarda ajuda, por favor.
em 30-03-2021 06:14 PM
Olá @osioalison
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Após análise, verificámos que o serviço está ativo mas não registado na rede.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se a dificuldade persistir deve insistir.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-03-2021 06:48 PM