Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2018 01:48 PM
Estou desiludida com a vodafone,
Fui cobrada pelos serviços premium e so descobri após chegar a futuração para efetuar pagamento (my vodafone ) o detalhe não abriu pois ainda nao tinha sido enviado para o e-mail mas tinha sido taxado +30.00 euros.
Desloquei-me à loja fisica e a funcionária garante que o desativou e que barrou todos estes serviços ( não volta acontecer garante ela ), pergunto quanto foi o serviço não soube responder pois não tinha sida enviada a faturação. Referiu a ideia que seria taxado mais porque a minha faturação terminou a 8 dezembro logo havia até ao dia 16 dezembro mais para pagar.
Senti necessidade de ligar a um assistente achei que não tinha ficado esclarecida relativamente ao valor a ser taxado e assim foi um outro funcionário diz o valor e diz o serviço ainda não tinha sido barrado.
Agora pergunto porque a vodafone não garante seguraça ao cliente? Não podiam simplesmente enviar uma mensagem a avisar que esta a ser taxado um serviço premium? Estou muito desiludida e pretendo mudar de rede o mais rapido possivel e meus familiares também.
em 17-12-2018 03:35 PM
Olá @carmobeatriz,
Estes serviços apenas podem ser subscritos através do utilizador do serviço, sendo que a utilização\ativação é da responsabilidade do cliente.
O serviço premium que tem ativado, apresenta sempre todas as instruções relativas à subscrição, como custo, periodicidade de renovação, intenção de subscrever entre outros. Naturalmente a Vodafone não tem como controlar estas ativações nem tem de enviar SMS, uma vez que são serviços externos.
Caso pretenda que verifiquemos o estado do barramento, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-12-2018 04:15 PM
em 17-12-2018 04:30 PM
Como referido quando um Cliente ativa um serviço recebe sempre a informação por SMS, até ao momento da subscrição são necessários vários passos e consequentemente a aceitação para que o serviço seja aplicado.
A Vodafone não faz estas ativações em nome do Cliente nem consegue controlar as suas adesões ou enviar SMS a informar desta situação, quando o próprio serviço já disponibiliza esta informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2018 05:34 PM
Agora falam SMS de confirmação e atrás escreveu
"O serviço premium que tem ativado, apresenta sempre todas as instruções relativas à subscrição, como custo, periodicidade de renovação, intenção de subscrever entre outros. Naturalmente a Vodafone não tem como controlar estas ativações nem tem de enviar SMS, uma vez que são serviços externos."
Decidam-se... continuo a achar estranho que a VODAFONE continue a permitir tais situações.
Assim como eu já fiz, peço a todos que façam reclamação escrita.