Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2021 05:20 PM
em 21-12-2021 06:34 PM
Olá @Alice3
Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone.
Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.
Também sugerimos que realize uma limpeza na caixa de mensagens, verificando se há espaço para receber ou enviar SMS. Testando enviar e receber mensagens de mais de um número diferente e de operadores diferentes.
Caso a dificuldade persista após os despistes acima mencionados, pedimos que entre em contacto por mensagem privada indicando:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
- Mensagem de erro (caso exista)
- Números que tentou enviar/receber SMS.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-01-2022 10:22 PM - última edição em 03-01-2022 10:32 PM por Mateus_Vodafone
Ja verifiquei tudo esta tudo ok mas o problema persiste o me número ********* puk ********* agradeço resolução do problema obrigada
em 04-01-2022 12:02 AM
Olá @Alice3
Editamos as informações por uma questão de confidencialidade e segurança.
Pedimos que entre em contacto via mensagem privada, indicando:
Se consegue receber SMS;
Se ocorre erro no envio de SMS para um número especifico ou mais de um (se possível dar exemplos);
Marca e Modelo do Equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone