Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2019 08:34 AM
em 16-01-2019 09:41 AM
Olá @tfvsc
Esses serviços apenas podem ser subscritos pelo utilizador. Ao serem efetuadas pelo telemóvel ou redes sociais, esses serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário confirmar a subscrição.
Caso pretenda, poderemos efetuar um barramento para evitar novas subscrições.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-01-2019 01:18 PM
Boa tarde,
Acho estranho ate porque quando vou no "My vodafone" à lista de subscriçoes não me aparece nada.
Peço então que me cancele e bloqueie todo o tipo de subscriçoes de valor acrescentado.
Cumprimentos,
Tomás Castro
em 16-01-2019 01:30 PM
Olá @tfvsc,
Tal como solicitado foi cancelado o serviço e colocado uma barramento de entidades
externas.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-01-2019 06:14 PM
em 16-01-2019 07:03 PM
Olá @Fernando10
Os conteúdos de entidades externas como a Mobibox não pertencem a Vodafone, pelo que não temos intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.
A Vodafone disponibiliza um barramento a entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-01-2019 07:29 PM
Bom dia,
Eu não sei sequer o que são estes serviços ou para que servem e como pouco uso as redes sociais não faço ideia de como é que posso ter subscrito por engano.
Apareceu-me agora uma fatura no valor de 34€ por serviços que eu não contratei.
Inclusive quando recebi a primeira mensagem SMS a dizer que teria subscrito estes serviços fui ao meu portal my vodafone e lá não aparecia nenhum serviço contratado.(dia 02-01-2019)
Se estes serviços são faturados atraves da vodafone então a vodafone tem que me saber explicar como e por quem é que os mesmos foram subscritos.
em 23-01-2019 08:24 PM
Olá @tfvsc
Como referido anteriormente, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox e solicitar a restituição dos montantes, através do contacto: 707 450 201
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-02-2019 07:21 PM
em 03-02-2019 08:45 PM
Olá @tfvsc,
Os créditos estão efetuados e serão refletidos na fatura seguinte.
Esta fatura deverá ser liquidada na totalidade e na próxima terá então este desconto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone