Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2019 03:19 PM
Tenho um telemovel desbloqueado samsung e quando insiro o cartão Vodafone, diz que a rede seleccionada (Vodafone P) esta indisponivel.
Como poderei resolver esta situação?
em 28-09-2019 04:55 PM
Olá @dragoon10,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-10-2022 10:49 PM
OLá boa noite!! Será que me poderia ajudar também estou com o mesmo problema. Já fui susbstituir o cartao, já repos as definicoes de fabrica e continua a dar o mesmo erro.
Obrigada
em 13-10-2022 11:39 PM
Olá @Marreiros81,
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando os seguintes dados de cliente
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone