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Samsung

Samsung Watch 4 LTE

Adelino_RS
Novo Utilizador

Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não  existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível. 
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade. 
Fiquei baralhado.

 

Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Obrigado

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17 RESPOSTAS 17
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Adelino_RS,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, o eSIM da Vodafone não é compatível com o Samsung Watch 4 LTE.

 

Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Adelino_RS
Novo Utilizador

Agradeço a rápida resposta.

Custa-me a entender porque é que após varias meses a ir tentanto, a semana passada finalmente dois colaboradores da Vodafone disseram que já havia compatibilidade.
Aliando isso ao facto de que outras operadoras tem compatibilidade dos e-SIM com este Smartwatch, mais dificuldade tenho em entender.
Resta aguardar. Ou então mudar de operadora!

 

Obrigado

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JMN1
Visitante
Boa tarde. A Vodafone tem propensão para dizer muita asneira. Antes de comprar o Samsung Watch o apoio da Vodafone disse que bastava ter um Esim. Após a compra o Tobi queria mandar já o cartão gratuito para casa. Falei com uma operadora que me deu 2 opções, o envio do cartão ou a deslocação à loja. Optei pela loja. A funcionária falou com o chefe e o Esim só era compatível com os Apple. Falei para o apoio. Bom, durante a conversa o Esim só era compatível com os Apple, depois também com outros equipamentos. Queria ler a lista mas referi que bastava saber do Watch 4. Afinal o 3 era mas o 4 não estava na lista porque era um equipamento recente. Quando lhe disse quando tinha sido lançado, afinal já não era recente mas não estava. Confrontado com a informação de que a Vodafone dizia que bastava ter um Esim, não soube o que dizer e leu novamente a lista para confirmar que não constava. Devia ser porque a tecnologia era mais recente e diferente.
Não dá para entender. Pessoas diferentes dizem coisas contraditórias. Pelos post do site, é claro que o mesmo aconteceu a outros clientes.
AFINAL O SAMSUNG WATCH 4 É OU NÃO É COMPATÍVEL COM O Esim?
Se não é, quantos anos ainda teremos que aguardar por algo que (tanto quanto pude ver) outras operadoras já disponibilizam? E não, não é 5G, é 4G.
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Carol_Vodafone
Moderador

​​​​​​Olá @JMN1

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

Contudo, o modelo Watch 4 não é compatível com a tecnologia E-SIM, conforme informação em nosso site

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

 

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JMN1
Visitante
Obrigado pela resposta. Claramente esta devia ter sido a resposta desde o primeiro contacto. Só que eu e outros clentes dizem que "cada cabeça, sua sentença". A primeira questão está esclarecida. Falta a segunda:
- para quando a compatibilidade? Estão a trabalhar nisso tanto mais que já resolveram o "problema" com outros relógios Samsung? Ou é necessário os clientes contactarem algum departamento que mostre o nosso desagrado pela situação?
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @JMN1,

 

Compreendemos a necessidade de uma compatibilidade célere para ter acesso aos nosso serviços de forma mais abrangente, contudo, não nos é possível indicar uma previsão para quando o mesmo estará disponível.

 

Encaminhamos a situação internamente, pelo que desde já agradecemos a sugestão, e nesse sentido, continuaremos trabalhando diariamente para poder fornecer produtos e serviços de acordo com os interesses atuais nos nossos clientes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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Adelino_RS
Novo Utilizador

É isso mesmo.
A mim acontece o mesmo. 
Falei com tanta gente do apoio, e nunca obtive duas respostas iguais.
Há ainda outra questão: O Samsung Watch4 já não se pode chamar de lançamento recente. Não é propriamente uma novidade.
Já deu mais que tempo para a Vodafone resolver a questão. Porque todas as outras operadores te compatibilidade há meses.
E digo mais: uma fonte interna, cujo nome não posso revelar, garantiu que a compatibilidade já existe. Apenas ainda não foi alterada a lista dos equipamento compatíveis.
Nunca imaginei que demorasse tanto tempo..
Andam a apregoar o 5G, para quê?

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Nesteves
Novo Utilizador
Peloenosnque saiba, mais de 20 pessoas com mesmo problema na Vodafone....
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JMN1
Visitante

Boa tarde,

e não acham que já era altura de terem este problema resolvido? Andam à volta disto desde que o relógio foi lançado, vão dando informações contraditórias, as outras operadoras já o disponibilizam e a Vodafone só sabe dizer que andam à procura da solução e que logo dizem. Precisam que vos empreste uma lanterna?

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